26.2.11

Concerto de música “Rock”

One Step Ahead, The Quest e Livin’Paradies

11 Março 2011 Sexta 21h30

Centro Cultural de Lagos, Rua Lançarote de Freitas, nº 7, Lagos
ONE STEP AHEAD
Uma banda formada em meados de Maio de 2008, composta por cinco elementos (Zé Pedro, João Bravo, Rúben Guerreiro, Luís Silva e Jake Dias), tornou-se num projecto ao qual foi atribuído o nome de “One Step Ahead”.
O estilo de música implicado nos temas da banda, está mais virado para o punk/rock, se bem que em alguns temas se poderá verificar uma sonoridade mais pop.
A banda mantém a ambição de tocar, progredir e mostrar a boa música que se faz no Algarve.
www.Myspace.com/1stepaheadband

THE QUEST
Com o mais puro rock’n'roll “nascido e criado” na cidade de Lagos, os The Quest transmitem uma onda positiva através das sonoridades inesperadas e uma energia contagiante em palco.
Formando-se em Lagos no ano de 2006, esta banda é composta por membros do barlavento algarvio que se uniram apenas com o intuito de fazer boa música.
No seu 1º trabalho gravado em estúdio, a mistura de sons electrónicos e instrumentos clássicos virtuais, tem como base um rock moderno e positivo que não deixa ninguém indiferente.
www.Myspace.com/Thequestrock

LIVIN’PARADIES
Os Livin’Paradies são uma banda de Lagos que teve o seu início em Agosto de 2008, quando antigos membros de Tiny Tuned e No One Yet se decidem juntar para formar um projecto musical com base no rock e música electrónica.
Com sonoridades que passam pelo Rock, Nu-Metal, Punk e Pop, misturadas com ambientes digitais, grooves electrónicos e através de letras que falam sobre situações vividas pelos membros da banda, que se podem adequar a qualquer pessoa que as ouça.
www.Mypace.com/LivinParadies
www.Facebook.com/LivinParadies

Duração total dos espectáculos/concertos: 2 horas e 30 minutos
Organização: Associação Teatro Experimental de Lagos
Apoios: Câmara Municipal de Lagos, Instituto Português da Juventude e Projeto Saidusufá e Bombaí

Sem comentários: